Tragédia na BR-135 mata 4 pessoas em acidente à 10 km de Cristalândia - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


03 março 2017

Tragédia na BR-135 mata 4 pessoas em acidente à 10 km de Cristalândia

Segundo relatos, o carro Honda Civic prata, placa JIR 7800, de Brasília/DF, conduzido por Ione Ribeiro Alves, de 40 anos, capotou na rodovia e caiu em uma ribanceira. De acordo com o condutor do veículo que vinha atrás, ocupado por pessoas da mesma família, Ione fazia uma ultrapassagem em um local apropriado quando uma das rodas trazeiras saiu da pista.

"Depois disso o carro ficou completamente desgovernado, capotou e caiu na ribanceira. Posso afirmar com absoluta certeza que não foi imprudência, o que causou o acidente foi a altura da pista e a falta de acostamento", declarou o condutor que perdeu a esposa e a filha, ocupantes do carro da frente.

Morreram no acidente, além da condutora, a sua sobrinha Michele, de 22 anos; Arya Faifer, mais conhecida como Fayfinha, de 26 anos e sua filha de 10 meses, Naomy. O Sargento Santos, da Polícia Militar do DF, marido de Ione e que ocupava o banco do carona sobreviveu, sofrendo apenas um ferimento leve na cabeça.

Todos os ocupantes dos dois veículos são moradores do Distrito Federal e visitavam familiares e amigos no município de Gilbués, sua cidade de origem. O sepultamento de todos os corpos acontecerá na cidade de Gilbués.

O prefeito de Gilbués, Leonardo Morais Matos, esteve em Corrente para prestar assistência às famílias e afirmou que irá decretar luto oficial na cidade. "Estamos todos muito abalados e lamentamos profundamente por essa tragédia", declarou.

Outros acidentes

No último sábado outro grave acidente vitimou 4 pessoas da mesma família em condições semelhantes às do acidente de hoje. Em toda a sua extensão do Extremo-Sul do estado a rodovia não oferece acostamento e diversos pontos onde o asfalto está bastante danificado com ondulações dentro da própria pista, obrigando os motoristas a fazer manobras arriscadas para evitar maiores tragédias. O problema existe há vários anos e até o momento nenhuma autoridade competente assumiu o compromisso de regularizar a situação da estrada que escoa toda a produção do Cerrado e é a única porta de entrada e saída no sentido sul do estado.



Fonte:Portal Az com informações Portal de Corrente

Pages