Continua a perseguição ao secretário de Esporte Maksuel Brandão - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


18 outubro 2017

Continua a perseguição ao secretário de Esporte Maksuel Brandão

Uma perseguição sem fim contra o atual secretário de Esporte Municipal de Parnaíba, Maksuel Brandão. Quase todo os dias está nascendo uns tal blogs, feik em Parnaíba para fazerem vários noticiários falso até mesmo manchando a honra de pessoas de bem. Já está mais do que da hora da Polícia Federal começa fazer umas investigação contra estes blogs onde tem muita gente escondida por trás destes blogs feik. 

Há uma semana passada um desses blogs publicou em sua coluna que o atual Secretário de Esporte Maksuel Brandão estária tramando uma rasteira em um líder político da Cidade de Parnaíba o qual o secretário vem a anos trabalhando ao lado deste político. 

A nossa reportagem entrou em contato com Secretário Maksuel Brandão, que desmentiu a veracidade desta matéria envolvendo seu nome, tem uns puxa saco dentro da prefeitura que estão querendo me tira do meu cargo de secretário de qualquer jeito mais eles não vão conseguir porque meu compromisso é com Prefeito Mão Santa, e não com meia duas de secretários que não liga de mostra serviço só inventando fofoca, em quanto eles fica me perseguindo eu estou trabalhando na melhoria do esporte de Parnaíba 


Segundo o Secretário que o causador de toda turbulência na prefeitura é um cidadão chamando de Carlos Eduardo secretário de governo que mandar em três blogs na Cidade o qual é acusado de forjando várias notícias “falsas”

Pages