A PREFEITURA TÁ QUE TÁ: Ontem duas ambulâncias do Samu de Parnaíba pararam por falta de condições mecânicas - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


26 maio 2018

A PREFEITURA TÁ QUE TÁ: Ontem duas ambulâncias do Samu de Parnaíba pararam por falta de condições mecânicas

Segundo informações, ontem duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU quebraram durante serviço. Uma delas desceu a ponte Simplício Dias de marcha ré sem forças para seguir para chamado. Um risco grande de acidente. Tinha apenas a avançada funcionando. O fato impossibilita que muitos atendimentos sejam realizados, já que trata-se de um serviço de grande utilidade para a cidade e seus populares.

Foram realizados paliativos para o funcionamento das viaturas, mas servidores temem que a qualquer momento, as ambulâncias quebrem novamente.
Importante enfatizar que, a Fundação Nacional de Saúde, repassou no corrente ano à Prefeitura de Parnaíba, o montante de R$ 24.457.358,88 (vinte e quatro milhões quatrocentos e cinquenta e sete mil trezentos e cinquenta e oito reais e oitenta e oito centavos), para o custeio, apoio financeiro e extraordinário, da assistência farmacêutica, atenção básica e especializada, atenção de média e alta complexidade ambulatorial e hospitalar e vigilância em saúde.

Cadê esse dinheiro?

Por Tacyane Machado – Blog Extra Parnaíba

Pages