Fábio Abreu lidera pesquisa para deputado federal no Piauí - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


18 junho 2018

Fábio Abreu lidera pesquisa para deputado federal no Piauí

A sondagem de intenção de voto espontânea para deputado federal, em Teresina-PI. No levantamento, o mais citado foi o ex-secretário de Segurança do Piauí e pré-candidato à reeleição, deputado federal Fábio Abreu (PR), com 14,2%.

Deputado federal Fábio Abreu.
A deputada Rejane Dias (PT) foi a segunda mais citada, com 8,8%; Silas Freire (PRB) com 7,2%, e Júlio César (PSD) com 1,8%.Com 0,8%, cada um, foram citados Flávio Nogueira, Iracema Portella, Assis Carvalho e Átila Lira. Com 0,6% das menções foram para Marcelo Castro, e 0,4% para Marden Menezes. Citados ainda, cada um com 0,2%, os nomes de Teresa Britto, Marcos Vinicius, Rodrigo Martins, Mainha, Joninha, Paulo Martins, Firmino Paulo e Dr Pessoa.13,4% respondeu que votaria Nulo/Branco/Nenhum. Indecisos somam 48,8%.

ESTIMULADA

O BrVox também simulou cenário estimulado com alguns dos pré-candidatos a deputado federal já confirmados, no qual a liderança também é de Fábio Abreu, somando 25,6%. Empatados, seguem Rejane Dias e Silas Freire, com 11,8% cada.

Na sequência, somando 2,4% cada um, Átila Lira e Joinha, depois Flávio Nogueira com 2,2%, Júlio César com 2%, Iracema Portella somando 1,4%, Marcelo Castro com 1,2% e Rodrigo Martins, 1%.

Com menos de um por cento seguem os pré-candidatos Capitão Evandro (0,8%), Mainha (0,8%), Assis Carvalho (0,6%), Heráclito Fortes (0,6%), Merlong Solano (0,6%), Dr. Marcos Vinicius (0,4%). Na estimulada, Idoneil Mesquita e Paes Landim não pontuaram.
Indecisos foram 15,6%, e os que responderam Nenhum/Nulo/Branco, 18,8%.

Por Visão Piauí

Pages