Pais de alunos denuncia diretora da Escola Municipal Comendador Cortez em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


20 junho 2018

Pais de alunos denuncia diretora da Escola Municipal Comendador Cortez em Parnaíba

Pais de alunos da Escola Municipal Comendador Cortez, localizada no Bairro Igaraçu, em Parnaíba, entraram em contanto com nossa reportagem para relatar uma grave denúncia contra a diretora da unidade de ensino. 

A diretora por nome Evaneuda Maria Dias Silva, conhecida como "Eva", segundo os pais, dá expediente duas vezes por semana na escola. Além disso, a mesma viaja para a Cidade de Granja, no Ceará, onde é professora concursada daquele município.

Enquanto "Eva" está cumprindo suas tarefas nas escolas do município de Granja, a Unidade Escolar Comendador Cortez fica sem diretora, deixando a sua equipe de assessores na gestão das atividades. 

Segundo os pais, o normal seria a diretora cumprir sua jornada de 40h/aulas por semana. 

Evaneuda Maria dias Silva, é professora concursada do município de Granja. Já em Parnaíba, ela foi nomeada ao cargo de diretora da Escola Comendador Cortez pelo atual prefeito Francisco de Assis Moraes Souza (Mão Santa).

Os pais estão insatisfeitos com o pouco trabalho da diretora naquela unidade e acusam a diretora de está "ostentando em uma viagem para Campina Grande, no Estado da Paraiba", enquanto deveria estaria estar exercendo suas funções em Parnaíba. 

Os denunciantes dizem que vem sempre acompanhando a diretora  pelo seu Facebook, onde ficam sabendo dos passeios pelo Nordeste.
Planilha dos Concusados em professorares do município de Granja/CE em 26 de Janeiro de 2015
A nossa reportagem tentou entra em contanto com Diretora "EVA", mas não conseguimos fala com a mesma.

Pages