Bebê morre vítima de maus tratos e pais são presos - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


19 julho 2018

Bebê morre vítima de maus tratos e pais são presos

Bebê vítima de maus tratos morre em Teresina e pais são presos

Um bebê de quatro meses morreu vítima de maus tratos nesta quarta-feira (18), no Residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina. Conforme a polícia, os pais são usuários de drogas e foram presos após a morte do bebê.

Além do bebê de quatro meses, o casal tem outra filha de dois anos. Moradores do residencial denunciaram os pais por negligência e maus tratos ao Conselho Tutelar, que na semana passada resgatou as duas crianças e as levou para a casa da avó. Nessa terça-feira (17), a mãe pegou as crianças de volta e quando a polícia foi na casa do casal pegá-las novamente, mas o bebê estava sem vida.

O casal foi denunciado após um morador do residencial fotografar o ambiente insalubre onde as crianças viviam. Nas imagens, as duas crianças estavam sozinhas em casa, sujas e no meio do lixo.

Hoje, os vizinhos relataram que a criança foi abandonada no lixo e chorou até a morte, supostamente ela tenha se engasgado, pois estava roxa.

Os pais foram presos em flagrantes e a população ficou revoltada, precisando de reforço policial no local. O casal deverá responder por abandono de incapaz.

Fonte: Polícia Militar

Pages