Ao participar de comício com Haddad em Juazeiro e Petrolina, Wellington diz que o Piauí todo vota no 13 - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


23 setembro 2018

Ao participar de comício com Haddad em Juazeiro e Petrolina, Wellington diz que o Piauí todo vota no 13

O governador e candidato à reeleição Wellington Dias (PT) disse ao candidato à Presidência da República Fernando Haddad (PT) que o Piauí todo vota no 13. Como a população já reconheceu que o PT de Lula foi o melhor para o Estado, os eleitores vão apoiar não somente Wellington e Haddad, mas também irão votar em toda a bancada federal para dar sustentação ao Governo Federal no Congresso Nacional.
As declarações foram feitas neste domingo (23), durante a participação de Wellington nos comícios de Haddad em Juazeiro (BA) e em Petrolina (PE). No local, ambos gravaram falas para o programa eleitoral gratuito. “Haddad, no Piauí estamos unidos em torno de sua eleição. Lá todo mundo é 13 para presidente, estamos unidos com a bancada federal, com o time do povo. E vamos eleger Ciro e Marcelo Castro para lhe ajudarem no Senado”, disse o governador.
Fernando Haddad lembrou que, quando foi ministro da Educação nos governos Lula e Dilma, acompanhou a evolução nos indicadores educacionais do Piauí graças também ao governo Wellington. “Vi o tanto que a educação melhorou, mas precisamos fazer muito mais e por isso precisamos de todo o time junto aqui e em Brasília, para aprovar nossas emendas constitucionais. É importante que a população vote nos candidatos da coligação, no time do povo”, disse Haddad.
O candidato ao Senado Marcelo Castro (MDB), que também estava presente, e disse saber que, quando Haddad for eleito, a população do Nordeste vai votar a ser feliz novamente. “Temos a esperança de que, Wellington sendo reeleito e você (Haddad) eleito, os bons tempos de prosperidade e inclusão social irão voltar a reinar em nosso o Brasil e nosso estado. E eu estarei lá no Senado para ajudar você”, enfatizou Marcelo Castro.
Fonte: Assessoria 

Pages