Fábio Abreu cumpre agenda em Teresina - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


19 setembro 2018

Fábio Abreu cumpre agenda em Teresina

Faltando 18 dias para as eleições, o deputado federal e candidato à reeleição Fábio Abreu (PR) segue intensificando sua agenda de compromissos na capital. Nesta terça-feira (18), o candidato participou da caminhada do governador Wellington Dias que foi realizada no bairro Promorar, zona sul de Teresina.
“Sempre é muito gratificante receber o carinho da população, pois demonstra que estamos trabalhando no caminho certo. É muito importante ouvir as necessidades da população. Durante esses quatros anos nosso trabalho sempre foi pautado na transparência e compromisso de buscar investimentos para 113 municípios. Recursos que foram fundamentais para a melhorias dos serviços nas áreas de segurança pública, saúde, educação e mobilidade urbana e sei que com apoio do povo podemos fazer muito mais pelo nosso Piauí”, disse Fábio Abreu. 
Durante a noite, o deputado ainda esteve reunido com moradores dos bairros Cidade Nova, Parque Itararé e Memorare, oportunidade em que falou sobre os problemas da região e se comprometeu a buscar condições para o desenvolvimento do esporte.
Para Fábio Abreu, o desenvolvimento de projetos é a principal ferramenta de prevenção contra à criminalidade. “Precisamos incentivar a prática de esportes como meio de inclusão social de crianças e jovens. Por isso, tenho a preocupação e caso tenha novamente a oportunidade de representar o povo piauiense na Câmara Federal irei buscar recursos que possam contribuir para o desenvolvimento de projetos. Dessa forma podemos contribuir para que esses jovens tenham a oportunidade de no futuro ser cidadãos de bem”, afirmou.

Pages