Fábio Abreu destina recursos para obras de calçamento em Parnaguá - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


24 setembro 2018

Fábio Abreu destina recursos para obras de calçamento em Parnaguá

Sempre preocupado com o bem-estar da população dos municípios piauienses, o deputado federal e candidato à reeleição capitão Fábio Abreu (PR) desde o início de seu mandato disponibilizou importantes recursos para 113 cidades do Piauí. Para Parnaguá, por exemplo, Fábio Abreu destinou R$ 985.300,87 para o calçamento de 6.681,18 m², no Distrito da Fazenda do Meio, localizada a 28 km do município. A obra está sendo executada pela Secretária das Cidades (SECID). 
Para Fábio Abreu, é importante conhecer as necessidades da população para que possam ser realizados investimentos. “Ando muito pelas cidades e sei das necessidades do povo piauiense. Por isso, nosso trabalho sempre foi pautado na busca por melhores condições para a nossa população. A obra vem para beneficiar e facilitar o deslocamento das pessoas para outras localidades que ficam nas proximidades. Esse é um compromisso que assumimos e vamos continuar empenhado em sempre buscar o melhor para o povo do Piauí”, disse o deputado. 
Durante os quatros anos de atuação, Fábio Abreu destinou mais de R$ 4 milhões em investimentos para o município, que possibilitaram a compra de equipamentos hospitalares, custeio da saúde, obras de calçamento e construção de unidades de saúde.

Fonte:Ascom

Pages