Adolescente de 15 é sequestrada e estuprada por dois elementos em um carro de cor preta em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


02 outubro 2018

Adolescente de 15 é sequestrada e estuprada por dois elementos em um carro de cor preta em Parnaíba

Uma adolescente de iniciais K.N.S, de 15 anos, residente no Conjunto Brodevile, em Parnaíba, foi raptada na manhã desta segunda-feira (01/10) por volta das 11h40min por dois homens em um veículo modelo Prisma de cor preta placa não anotada.
Esta é a Escola Lauro Correia onde a menor estuda
Em depoimento à Polícia Civil, a adolescente relata que pegou uma van de nº18 do Brodevile para ir a sua escola chegando próximo Colégio Estadual, localizado na Avenida Coronel Lucas, Bairro Nova Parnaíba, a van quebrou. Então, a adolescente resolveu fazer o restante do percurso a pé até a sua Escola Lauro Correia, localizada na Avenida Álvaro Mendes.
Ao chegar atrasada na escola, uma funcionária da Escola por nome VÂNGELA impediu que adolescente de entra na escola.

Adolescente saiu caminhado com sentido a Praça Santo Antônio no intuito de pegar a van e retornar para sua casa, mas foi abordada por dois homens desconhecidos próximo um supermercado na Avenida Álvaro Mendes, onde eles lhe agarraram e jogaram no interior do veículo.

Em seguida, os indivíduos colocaram um toca na cabeça da adolescente e a levaram para um local que ela não soube descrever. Chegando neste local, os indivíduos mandaram que a adolescente tirasse a roupa e praticaram o estupro. 

Segundo o depoimento da adolescente, demorou por uma hora, o estupro. 

Após isso, os criminosos abandonaram a mesma próximo uma ponte da Cobrasil que dá acesso ao Tabuleiro. 

A vítima declara no seu depoimento que um dos indivíduo tinha cor parda, barba e aproximadamente de uns 45 anos.

A menor foi caminhando até sua Escola Lauro Correia onde ficou a espera de seu padrasto. Ao comunicar o fato para seu padrasto, onde o mesmo entrou em contato com sua esposa que é a mãe da jovem, eles de imediato se dirigiram ao Complexo da Polícia Civil, localizado na Rua Francisco Severiano nº1148, Bairro São Francisco, em Parnaíba, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência e em seguida, o delegado encaminhou vítima para o Instituto Médico Legal (IML) para perícia, com o objetivo de constatar a violência física e conjunção carnal.

Para Polícia Civil acha que a menor entrou em contradição e que vai investigar o caso.

Ernande Souza
contato@portaldoaguia.com.br

Pages