Descaso: Prefeitura de Parnaíba abandona Conjunto Cerâmica Costa Norte. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


22 outubro 2018

Descaso: Prefeitura de Parnaíba abandona Conjunto Cerâmica Costa Norte.


Moradores de algumas ruas do Conjunto Cerâmica Costa Norte no bairro Primavera em Parnaíba, estão revoltados com a situação que se encontra algumas vias do conjunto, crateras enormes, total escuridão e vários postes estão queimados.
A população pede providências por parte do município, pois temem que o pior aconteça.

Os moradores andam apavorados com a situação, onde a escuridão no local facilita ação da bandidagem com assaltos ou até mesmo um grave acidente por conta das crateras existentes no conjunto.
É preciso que se chame a atenção da Prefeitura de Parnaíba, que é responsável pela iluminação no município e está fazendo vista grossa para o problema. “O mais engraçado, é que todo o mês é paga a taxa de iluminação pública, iluminação essa, que não existe no local.” Disse uma moradora revoltada A mesma completou ainda, que os moradores já enviaram fotos da atual situação, tanto para o responsável da iluminação, quanto para a secretaria de infraestrutura do município, mas até o momento, os mesmos não deram nenhum retorno. Sabemos aqui que as demandas do município são enormes, mas é totalmente inadmissível que se faça vista grossa com os problemas do Conjunto Cerâmica Costa Norte, pois como foi citado acima, foram feitos vários pedidos para solução do problema e nada foi resolvido.

Fonte:Portal do Delta

Pages