PM's do (GPM) DE Buriti dos Lopes Apreende 2 motos e 1 jovem e conduzido para delegacia - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


28 novembro 2018

PM's do (GPM) DE Buriti dos Lopes Apreende 2 motos e 1 jovem e conduzido para delegacia

Por volta das 12h30, à equipe do Grupamento da Policia Militar-GPM do Buriti dos Lopes-PI, apreendeu 2(Duas) motocicletas, sendo 1(Uma) delas abandonada e conduziu um jovem para delegacia por conduzir veículo automotor sem CNH.
De acordo com o comandante do GPM de Buriti dos Lopes, tenente Sousa Filho, a equipe de policiais recebeu uma denuncia que a pessoa conhecido como “Chulipinha” estaria circulando em uma motocicleta em alta velocidade pelas ruas da cidade. Logo em seguida, a policia foi até o local indicado, e o suspeito, evadiu-se abandonando a motocicleta em que andava. Ainda de acordo com o tenente, um jovem identificado como Vitor Hugo dos Santos Maia, de 18 anos, teria sido deixado para trás pelo comparsa; questionado, ele dizia ser de Fortaleza, mas na verdade, foi comprovado que o mesmo residia na rua Inácio Portela s/n, bairro Camunda, na zona urbana deste município, onde perguntado pela CNH, e os documentos do veículo, o mesmo não possuía. 
A motocicleta Honda azul do Chulipinha e a motocicleta Yamaha Factor preta de Vitor Hugo(foto abaixo) foi apreendida juntamente com o condutor e entregues na Delegacia de Buriti dos Lopes-PI pelos policiais, tenente Souza Filho, sargento Santos e soldado André, para realização de um termo circunstancia de ocorrência-TCO, contra o jovem Vitor Hugo, que posteriormente, foi liberado após esclarecimentos. 
Fonte:Portal do Rurik 

Pages