ACIDENTE NA BR-343 COM VITIMA FATAL PRÓXIMO A ENTRADA DA PI-211. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


08 dezembro 2018

ACIDENTE NA BR-343 COM VITIMA FATAL PRÓXIMO A ENTRADA DA PI-211.

Por Volta das 6:00 horas da manhã deste sábado, dia 08 de dezembro, aconteceu uma colisão envolvendo um ônibus de uma empresa de turismo com um veículo de passeio com 04(quatro) ocupantes que deixou uma pessoa morta na BR-343. Ambos seguiam no mesmo sentido a Buriti dos Lopes.
A colisão aconteceu próxima à entrada da PI-211, no município de Buriti dos Lopes-PI a 5 km de distancia da cidade. De acordo com informações colhidas no local do acidente, um ônibus da empresa Ideal Turismo, placa AJM-3898, colidiu brutalmente na traseira do Palio verde de placa NIE-5446/PHB, ocupado por 04(quatro) pessoas do mesmo município. Uma delas, foi identificada como Aguinaldo Timóteo da Silva, 46 anos, natural de Piracuruca, residente no povoado Trapear do Rosário no município de Caraúbas, que morreu no local da colisão.
A SAMU foi acionado para realizar os primeiros atendimentos as 3(três) vítimas no local que aparentemente não tiveram graves ferimentos; eles foram encaminhados para o HEDA. A PRF isolou o local, e o IML de Parnaíba, fez a remoção do corpo. 
Ônibus da empresa Ideal Turismo envolvido no acidente. 


Fonte: Rurik Araújo

Pages