Condutor sem habilitação em veículo da Prefeitura de Parnaíba provoca acidente na Avenida São Sebastião - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


09 dezembro 2018

Condutor sem habilitação em veículo da Prefeitura de Parnaíba provoca acidente na Avenida São Sebastião

Um acidente entre a Avenida São Sebastião e Rua Armando Bulamarque chamou a atenção de um grande número de populares no último sábado, dia 8 de dezembro. Envolvidos, um Fiat Doblô branco com a placa PIC 8048, de Parnaíba pertencente à frota de veículos da Prefeitura de Parnaíba. O outro, um Fiat Strada vermelho.
O veículo da Prefeitura de Parnaíba estava sendo conduzido por um jovem identificado como "Diego Santos", que não possui carteira de habilitação. A ocorrência foi atendida pelo Pelotão de Policiamento de Trânsito – PPTran. A imprudência por parte desse condutor teria sido a causa do acidente.
De acordo com as informações colhidas pelo Blog Extra Parnaíba, o condutor do Doblô saiu do Mercado de Fátima, na Rua Armando Bulamarqui para pegar o outro lado da Avenida São Sebastião, próximo a Eletrobras, mas passou direto colidindo com o Fiat Strada, que seguia na mão certa.

A condutora do Fiat Strada seguia rumo ao trabalho quando houve a colisão. Revoltada, ela relatou na sua rede social que o acidente poderia ter sido evitado e informou ainda que o motorista que se disse fazer parte da equipe da Prefeitura, além de não possuir carteira, apresentou documentação irregular, já que o veículo Doblô está com documentação atrasada.


CONFIRA O RELATO!


Por Tacyane Machado – Blog Extra Parnaíba

Pages