DOIS JOVENS SÃO VÍTIMAS DE ARRASTÃO NO MUNICÍPIO DE BURITI DOS LOPES: UM SUSPEITO FOI PRESO. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


19 dezembro 2018

DOIS JOVENS SÃO VÍTIMAS DE ARRASTÃO NO MUNICÍPIO DE BURITI DOS LOPES: UM SUSPEITO FOI PRESO.

Por volta das 19h desta terça-feira (18) dois assaltantes em uma motocicleta Pop-110 branca com placa de Teresina/OEP-2811, armados com um simulacro de arma de fogo idêntico a uma pistola, assaltaram dois jovens no povoado Barra do Longá, município de Buriti dos Lopes, e levaram dois celulares das vítimas.
O Grupamento da Policia Militar - GPM, sob o comando do tenente Sousa Filho, foi acionado para atender uma ocorrência de arrastão na noite de terça-feira, no povoado Barra do Longá, foi quando os PMs de plantão, sargento Santos e o soldado Haendel, cruzaram com uma moto branca pilotada por dois elementos no Bairro Morro da Mala Velha, próximo ao Chafariz, na zona urbana da cidade. João Pedro Nunes Araújo, 20 anos, residente na zona leste da capital Teresina, ao avistar a patrulha, abandonou o veículo e tentou fugir, mas a policia o capturou dentro de um matagal com um simulacro de pistola e uma trouxinha de maconha. O seu comparsa, se evadiu mata adentro possivelmente levando os objetos roubados. 
As vítimas reconheceram João Pedro, como o autor dos assaltos. Os dois celulares não foram recuperados. O acusado foi conduzido para Central de Flagrantes em Parnaíba. O outro individuo se evadiu quando avistou a viatura da PM.
FONTE: PORTAL DO RURIK

Pages