Menos de 72 horas duas motos foram tomada de assalto em Dom Rufino 2, e Joaz Souza - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


12 janeiro 2019

Menos de 72 horas duas motos foram tomada de assalto em Dom Rufino 2, e Joaz Souza

Uma onda de assalto está aconteceu nos bairros do Joaz Souza e Dom Rufino 2 que vem deixando os moradores apavorados. Na noite desta quinta-feira (10/01) por volta das 20h30 dois elementos armados com arma de fogo roubaram a moto de um jovem que estava chegando à sua residência após um dia de trabalho.

“Eu moro na Quadra 17 no mutirão da PM no bairro Joaz Souza. Quando os dois indivíduos um sendo um magro alto de cor branco e o segundo indivíduo meio baixo de cor moreno parentando ter entre 14 a 16 anos de idade. Levaram minha moto Honda/Cg 150 de cor vermelha ano 2013, placa : NIV-9791 de Parnaíba/PI e um aparelho de celular”, falou a vítima. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência.
Outra ocorrência assalto comercio aconteceu na noite de sexta-feira (11) entre Joaz Souza e Dom Rufino 2, foi alvo dos mesmos indivíduos com as mesmas características, segundo informação os indivíduos reside no Dom Rufino 2.

Já na tarde deste sábado (12/01), por volta das 16hrs a dupla agiu novamente tomando de assalto uma moto Honda/Cg 150 de cor vermelha ano 2015 placa PIH-5553 de Parnaíba/PI, o assalto ocorreu Dom Rufino 2, na Gerardo Ponte Cavalcante a via pública que liga os conjuntos Igaraçu e Broderville. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência.

A Polícia Militar e Polícia Civil já estão  procurando os indivíduos.

Pages