Professores da rede municipal de Caxingó estão revoltados com o prefeito Washington Luiz. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


12 janeiro 2019

Professores da rede municipal de Caxingó estão revoltados com o prefeito Washington Luiz.


Mais uma vez os educadores do município de Caxingó estão revoltados com o que vem acontecendo com a classe. Os professores cobram ao gestor o pagamento das férias referente a 2018, pois até a presente data não foi efetuada.

Os professores tinham como certo o pagamento de suas férias, muito deles (professores), contando com planos para realizar e honrar com seus compromissos.

Só que os educadores esqueceram que a gestão do atual prefeito sempre teve problemas com a classe desde o início da administração. O caso tem gerado uma grande repercussão.

No grupo de Whatsapp da educação do município e em diversos grupos nas redes sociais não se comentava outro assunto que não fosse esse, principalmente quando o gestor comunicou que só pagaria as férias no dia 31 de Janeiro.

Prefeito Washington Luiz até quando o senhor irá desrespeitar a classe de educadores do município? Todos têm seus compromissos para honrarem, não estão cobrando nada que não fossem de seus direitos, pois os mesmos cumprem com suas obrigações e nada mais justo receberem seus pagamentos. Cadê os órgãos fiscalizadores? Atenção SINTE!

Fonte:Portal do Delta

Pages