Policial do Ceará é vitima de assalto em Parnaíba-PI - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


30 março 2019

Policial do Ceará é vitima de assalto em Parnaíba-PI

Uma pistola foi levada no roubo e recuperada pela polícia militar; dois irmãos menores de idade foram apreendidos. 
Dois irmãos delinquentes com as idades de 16 e 17 anos, respectivamente, realizaram 03 roubos na cidade de Parnaíba nesta sexta-feira(29). 

1º ROUBO

Por volta das 14hs 30, a dupla pilotando uma motocicleta de cor preta, Honda CG, Fan e armada de revólver, rendeu duas vítimas (irmãos) próximo ao cemitério Santana na Avenida João Silva Filho, no bairro Piauí. 
No roubo levaram a motocicleta de placa PIY 1337. (Foto acima).

2º ROUBO

Por volta das 19hs, os irmãos realizaram outro assalto. Este ocorreu próximo ao hospital Dirceu Arcoverde. Um senhor tinha acabado de sair do hospital quando foi rendido pela dupla. Levaram a mochila e um celular.

No momento do roubo, o menor de 17 anos mandou o irmão de 16 disparar contra a vítima, que esta ficou amedrontada e pediu para ele não atirar, pois era um paí de família. 


3º ROUBO

Ocorreu na Rua Samuel Santos por volta das 19hs 30, bairro São Francisco. A vítima, um policial civil lotado na delegacia de Chaval-CE, foi rendida pela dupla que ordenou a entrega do celular. 
No roubo, ainda foi tomado a mochila do policial contendo uma pistola ponto 40, um notebook, distintivo, celular e outros pertences pessoais.

Na fuga, os delinquentes que andavam na moto que havia sido roubada no turno da tarde, próximo ao cemitério, disse para vítima não olhar, pois iriam atirar.

Neste momento, o policial se jogou no chão para se livrar dos 03 disparos. Por sorte, não foi atingido. 

No trajeto da fuga, a dupla sofreu um acidente tipo colisão contra outro veículo e abandonou a moto. 

DAS APREENSÕES
A patrulha da PM composta pelo sargento Marcos e os cabos Tácio e Luis Costa, estava em deslocamento ao local do 3º assalto quando viu dois suspeitos caminhando levando duas mochilas na avenida Pinheiro.

Antes da abordagem, o cabo Luis Costa já tinha pulado da viatura para render os suspeitos. Em posse deles, foi encontrado a pistola e o carregador com 12 munições dentro da mochila, além de um revólver calibre 32 com numeração raspada e 4 munições, sendo 03 deflagradas e uma intacta. 
Caso encaminhado à central de flagrantes. O delegado Rodrigo Mello lavrou o Ato Infracional previsto no crime de roubo qualificado. 
Questionados sobre a procedência do revólver, os menores infratores mentiram nos depoimentos. Um disse que comprou ao preço de R$ 1.100 de um maranhense, e que iria pagar parcelado com o apurado nos assaltos.

O outro contou ao delegado que comprou o revólver por R$ 500.00

Fonte: Portal do Catita

Pages