Sem habilitação, secretário especial do prefeito de Parnaíba colidi carro contra poste em Avenida de Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


28 abril 2019

Sem habilitação, secretário especial do prefeito de Parnaíba colidi carro contra poste em Avenida de Parnaíba



A colisão ocorreu por volta das 19hs de Sexta-Feira da Paixão em frente ao Sesc Caixeiral
Um veículo de passeio Renault Kwid, conduzido pelo secretário especial do prefeito Mão Santa, identificado como FÁBIO BARROS, colidiu contra um poste da Cepisa por volta das 19hs do dia 19/04/2019, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao prédio do Sesc Caixeiral no centro da cidade de Parnaíba.
O condutor teria perdido o controle da direção ocasionando a colisão contra o poste. Segundo a reportagem apurou nesta manhã de domingo(28), a vítima não sofreu lesões, apenas danos. 

Ainda segundo a fonte, Fábio Barros não possui CNH e tem pouco tempo que começou a dirigir. 

Uma patrulha da divisão de trânsito do 2º BPM chegou ao local para fazer o levantamento do acidente. Neste momento, com a chegada da policia, Fábio Barros já tinha se evadido do local. 

Quarteirões do centro da cidade ficaram sem energia elétrica por conta do acidente. O poste ficou quebrado. 
No dia seguinte, equipe da Cepisa fez a troca do poste. 
O alarme da igreja Presbiteriana ficou danificado por conta do acidente. 
Um obreiro da igreja está cobrando o valor de R$ 500 reais para cobrir o dano. Um assessor da prefeitura mandou ele cobrar a Cepisa. 
O popular Tony Mamona, que reside cerca de 100 metros do local onde ocorreu o acidente, tentou fazer uma filmagem e foi ameaçado. 

Fonte:Portal do Catita

Nenhum comentário:

Pages