Soltar foguete agora é a nova modalidade pra avisa quando mercadoria chega na boca - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


28 abril 2019

Soltar foguete agora é a nova modalidade pra avisa quando mercadoria chega na boca

Agora os traficantes acharam uma nova modalidade para avisar seus clientes quando a droga chega.

O aviso vem através de foguetes sempre pela parte do meio dia, a tarde e a noite, quando a droga chega à boca já é conhecido o foguete come solto, até parece festa de final de ano em copa cabana no Rio.

São três veículos puxando a mercadoria pelos os desvio do Km 33, uma caminhonete HILUX de cor preta com placa de Sobral/CE, um Honda Civic de cor prata com placa de Luzilândia-PI. Um pálio de cor azul com placa de Caracolo-PI.

Mas de vez em quando a polícia dá uns prejuízos milionários a  essa turma que insistem em abastecer as bocas de fumo em Parnaíba e na zona rural.

Em uma pesquisa na placa do veículo HILUX de cor preta com  placa, HYN-2746 de Sobral/CE, consta que foi roubada em Sobral/CE.

E a mesma foi vista fazendo uma parada rápido em uma boca de fumo  em Parnaíba na  sexta-feira (27/04) por volta das 12:30min, não dava tempo uma viatura da PM chega no local pós a demora do veículo foi rápido, foi ai que nossa equipe de reportagem chegando na redação do Portal foram realizar uma consulta na placa que constou produto de roubo.

Fica ai alerta para os policiais de nossa Cidade que ao avistarem esse veículo abordarem.

Nenhum comentário:

Pages