A vereadora Cristiane Santos (PR) realizou um momento especial para dia das mães - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


14 maio 2019

A vereadora Cristiane Santos (PR) realizou um momento especial para dia das mães

A vereadora Cristiane Santos (PR) realizou um momento especial para mães no final de semana na comunidade Barro Vermelho, na Escola Municipal Santa Joana D’arc que contou com atendimento de estética e muita emoção.
Um evento que ela promove há três anos como forma de estreitar ainda mais a sociabilidade, visando estreitar laços de amizade, além de elevar a autoestima feminina.De acordo com vereadora Cristiane a festa tem a finalidade de prestar homenagem àquelas que tanto nos representam. “É com grande felicidade que estamos realizando mais uma festa para as mães Para selar o encontro foi oferecido momento de limpeza de pele e design de sobrancelhas, sorteios de brindes, refrigerantes bolo e outras coisas com intuito de homenagear essas super mães.”, falou a vereadora.
A festa das mães contou ainda com o apoio especial ao amigo e Diretor da U.E Dierson, namorado da vereadora Moisés Moraes, a profissional Clea, design de sobrancelhas e também as esteticistas Delita e Jane que fizeram as limpezas de pele.Com a participação de todas as mães da comunidade, a vereadora agradeceu a presença de todas e destacou o papel fundamental das mães na construção familiar e de uma sociedade mais justa. Para ela, as mães não merecem ser homenageadas só nesta data, mas para todo o sempre.

Ascom da vereadora

Nenhum comentário:

Pages