Pabllo Vittar detona artistas que ignoram LGBT's mas querem Pink Money - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


01 maio 2019

Pabllo Vittar detona artistas que ignoram LGBT's mas querem Pink Money

Pabllo Vittar

Sucesso com sua turnê mundial, onde já passou pela Argentina, Peru, Chile, Portugal, Irlanda e Londres com ingressos esgotados, a cantora Pabllo Vittar está consolidando sua carreira internacional, cantando em português e sem esquecer dos fãs (VittarLovers) que a fizeram chegar ao patamar de grande estrela do pop brasileiro.

Após dois shows estrondosos em Portugal, onde passou por Lisboa e Aveiro, a drag conversou com a imprensa local e falou sobre a homofobia no Brasil, que é o país que mais mata LGBT's no mundo. Em entrevista para a revista 'TimeOut', a estrela lamentou e falou sobre o preconceito, principalmente após a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), que vem propagando discursos de ódio: "Agora as pessoas estão com menos véus, está mais crítico, mas a palavra é resistência: a gente está resistindo", afirmou.

Depois, Pabllo alfinetou alguns cantores que só querem 'Pink Money' (poder de compra dos LGBT's), mas esquecem de dar apoio à comunidade: "A gente tem que abrir os olhos para os artistas em que a gente deposita o nosso dinheiro, o nosso streaming, o nosso tempo. Saber quem está do seu lado ou não. É muito fácil você fazer uma música para um nicho e não se importar com a vida dessas pessoas", disparou.

Vale lembrar a nova turnê de Pabllo Vittar, 'Não Para Não', também chegará aos Estados Unidos e a artista se apresentará em oito cidades.

Fonte: Notícias ao Munuto

Nenhum comentário:

Pages