Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tentativa de homicídio em Parnaíba-PI - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


21 maio 2019

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tentativa de homicídio em Parnaíba-PI


A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) prendeu na manhã desta terça-feira (21/05/2019) JOSÉ SOUZA ARRUDA FILHO, o Zé Filho em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva por tentativa de homicídio.

No dia 05/05/2019, ZÉ FILHO, de arma de fogo em punho, disparou cerca de três vezes contra a vítima JOÃO VITOR SILVA PEREIRA, o qual foi atingido por um disparo na região das costas. A vítima conseguiu escapar e se abrigou em uma residência.

Durante depoimento na Central de Flagrantes, ZÊ FILHO assumiu a prática delitiva e afirmou ter comprado a arma de fogo já na intenção de assassinar JOÃO VITOR.

A motivação do crime seria em decorrência de desavença anterior entre ambas as partes por motivo fútil, o que acirrou uma rixa já existente.

A operação contou com o apoio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI), Núcleo de Inteligência (NI) e Delegacia da Mulher de Parnaíba (DEAM).


A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Pages