Polícia descobre comércio de arma de fogo dentro de penitenciaria - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


11 maio 2019

Polícia descobre comércio de arma de fogo dentro de penitenciaria

Na noite de sexta-feira (10/05), policiais do Comando de Policiamento do Semiárido, da 2° Companhia de Valença do Piauí , do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Picos e Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Inhuma descobriram que criminosos estão vendendo armas de fogo dentro da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, em Altos (44 km de Teresina), onde presidiários cumprem pena em regime semiaberto.
A descoberta foi feita após a prisão de José Airton Alves Feitosa, detento da colônia agrícola quando estava praticando assalto em Inhuma, no Sul do Piauí. 
José Airton é acusado de roubo a mão armada na casa do empresário Dedé, de Inhuma. Os policiais recuperaram todos os bens roubados de Dedé e apreenderam o revólver calibre 38, com seis munições intactas usado por José Airton durante o assalto.

O criminoso confessou que comprou o revólver calibre 38 com cano especial e as balas dentro da própria Colônia Agrícola Major César de Oliveira, de onde ele e o outro comparsa que participou do assalto ao comerciante Dedé, em Inhuma , são detentos e estavam aproveitando o indulto do Dia das Mães.

Fonte:MN

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages