Presidente do Poder Legislativo prestigia a Inauguração da Inauguração da 1ª etapa do Teatro Escola Francisca Cavalcante - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


19 maio 2019

Presidente do Poder Legislativo prestigia a Inauguração da Inauguração da 1ª etapa do Teatro Escola Francisca Cavalcante

O Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador José Geraldo Alencar Filho (Geraldinho) esteve na noite do sábado (19/5), participando da solenidade de inauguração da 1ª etapa do Teatro Escola Francisca Cavalcante acompanhado da sua esposa a coreógrafa e diretora da Companhia Balé da Cidade de Parnaíba Márcia Alencar e seus filhos Mayanna, Jennyffer e Firmino.
Geraldo Alencar parabeniza o prefeito e sua equipe pelo grande trabalho que vem desenvolvendo em nosso município. “Esse espaço vai ser referência na área cultural da nossa cidade. E um investimento importante que o nosso prefeito está realizado para a cultura. Fico feliz pela linda homenagem à falecida mãe do empresário Valdeci Cavalcante, à senhora Francisca Cavalcante”, enalteceu o presidente do Legislativo.
A inauguração contou com a participação do Presidente do Sistema FECOMÉRCIO-PI, Valdeci Cavalcante, e outras autoridades do município de Parnaíba. 
Após o descerramento da placa teve várias apresentações culturais com o Coral da Cidade, Teatro com Monólogo do Professor José Wilson, Cia de Balé da Cidade de Parnaíba e a noite foi finalizada com apresentação do humorista Dirceu Andrade.
A CIA Balé da Cidade de Parnaíba foi aplaudida em pé pela belíssima apresentação da lenda Carnaúba a árvore da vida que faz parte do espetáculo “Lendas do Piauí que tem como diretora Marcia Riedel Alencar que é uma fundadora do Teatro Escola. “Estou honrada em ver meu nome da placa de inauguração. Quem me conhece sabe que eu sempre busco trabalhar em prol da cultura da nossa cidade”, relatou a Márcia. 

A Companhia Balé da Cidade conta com a direção artística e de palco de Cristiano Cordeiro, direção de figurinos e adereços de Carmem Cacau e Euliane Maia, direção musical de Cássio Araújo e coreografias de Márcia Alencar, Kinha Beviláqua e Sharles Nascimento.

Por Camila Neto

Nenhum comentário:

Pages