Vereador Irmão Marquinhos perde lideranças para vereador Francisco da Paz - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


14 maio 2019

Vereador Irmão Marquinhos perde lideranças para vereador Francisco da Paz

A nossa equipe de reportagem ouviu o vareador parnaibano Francisco Da Paz (PRB), ele confirmou que vem recebendo importantes adesões de pelo menos 5 denominações evangélicas diferentes. Segundo informações, os pastores estariam insatisfeitos com atuação do vereador Irmão Marquinhos (PSL) que também é evangélico, o mesmo teria dado as costas para seus eleitores. É sabido por todos que Irmão Marquinhos foi eleito com forte apoio do povo evangélico de Parnaíba.

Liderança forte na Igreja Universal, Francisco da Paz vai surfando na onda, e a cada dia fica mais forte para uma possivel reeleição. Em seu primeiro mandato, Francisco da Paz é um vereador atuante e não costuma prometer. Sempre atencioso as causas populares e forte apoiador do esporte entre jovens. O vereador também apoia um importante projeto de evangelização e ressocialização de presos, e assim vem cumprindo um importante papel na sociedade.

Vale ressaltar que este portal de notícia não tem lado A ou B, estamos apenas repassando fatos que inevitavelmente acontece no meio politico, onde um sobe e outro desce, essa é a escada de quem escolhe a vida pública, onde seus atos e posturas precisam e devem ser questionadas pela imprensa e pelo povo, afinal de contas é eles que pagam a conta.

 Nossa equipe tentou por dezenas de vezes falar com o vereador Irmão Marquinhos, mas em nenhuma ligação fomos atendidos.

Nenhum comentário:

Pages