Magnum Cardoso consegue poço para comunidade na zona rural de Caxingó. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


03 junho 2019

Magnum Cardoso consegue poço para comunidade na zona rural de Caxingó.

A comunidade Candeio, zona rural do município de Caxingó acaba de ser beneficiada com a perfuração de um poço, graças aos esforços do ex-secretário de Saúde, Magnum Cardoso que conseguiu viabilizar essa obra tão importante, depois de tomar conhecimento e presenciar o sofrimento dos moradores da localidade.
Há anos que os moradores sofrem com o problema da falta d’água e que durante todo esse tempo ficou esquecida pelos governantes, e agora ganha um poço para suprir as necessidades das várias famílias da comunidade.
O poço é um sonho antigo de todos, que está se realizando agora, e que irá sanar definitivamente com o problema da água e trazer a tranquilidade para os moradores do Candeio que chegavam a percorrer vários quilômetros em busca de água para suas necessidades diária.
A alegria no povoado era visível no momento em que a máquina iniciou a perfuração, a sensação de que não terão mais que esperar o carro pipa chegar para abastecer o povoado ou ter que andar vários quilômetros atrás de água era maravilhoso e tranquilizante para todos da comunidade.
“Só nos resta agradecer de coração a esse jovem Magnum Cardoso por nos proporcionar a certeza de que agora teremos água todos os dias em nossas casas, é um sonho que está se realizando”, disse uma moradora.

Pages