População parnaibana diz que vereador Carlson Pessoa deixou de ser um vereador atuante após seu 2º mandato - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


13 junho 2019

População parnaibana diz que vereador Carlson Pessoa deixou de ser um vereador atuante após seu 2º mandato

Resultado de imagem para vereador carlson pessoas em manifestação
A nossa reportagem fez um giro pelo os bairros de Parnaíba, e podemos acompanhar os relatos desses parnaibanos, o nome mais citado em todas nossas reportagens foi do senhor vereador Carlson Pessoa, segundo os parnaibanos o vereador em seu 1º mandato foi um vereador muito atuante, mostrava tudo de errado que acontecia na cidade, como os problemas da saúde, educação e infraestrutura, agora nesse seu 2º mandato o vereador sumiu. Dizem o povo!
Vereador Carlson Pessoa atuante em 2014 e agora?
Ainda a população diz que o vereador era visto constantes em quase todas as manifestações, já agora o vereador nem aparece pra ouvi o que o povo esta precisando, o povo diz que foram enganados pelo vereador quando ele dizia que era um vereador do povo “usou um fala sou um vereador atuante e do povo”, mais segundo o povo que agora o vereador mostrou quem ele é no final de sua carreira politica. O povo mandam um recado para senhor vereador que agora perdeu a confiança desses pobres eleitores que votaram no vereador que diz se depender deles o vereador não será mais eleito com seus votos.
Vereador atuante em 2014 e agora?
O povo na rua anda dizendo que vão fazer campanha contra o vereador impedido que ele retome a câmara municipal de Parnaíba em 2021.

Ainda a nossa reportagem foi abordado por vários donos de veículos de publicidade da cidade de Parnaíba, que em 2020 todos vão bota seus carros nas ruas de graças para fazer campanha contra o senhor vereador Carlson Pessoa.

Por Sabrina Mello /Portal do Águia

PORTAL DO ÁGUIA

Pages