Segundo dia de greve da Enfermagem Municipal na prefeitura, em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


18 junho 2019

Segundo dia de greve da Enfermagem Municipal na prefeitura, em Parnaíba

Na manhã desta terça-feira (18/06), o movimento da greve de alguns profissionais da enfermagem foi em frente a prefeitura municipal! A cidade de Parnaíba ficou abandonada sem prefeito, para acompanhar o movimento dos grevista para que possa haver uma negociação e dá um ponto final da greve, mas o prefeito Mão Santa se encontra-se cumprindo agenda em Brasilia desde segunda-feira (17) onde se encontrou com Presidente da República Jair Bolsonaro, enquanto isso o vice-prefeito Marco Samarone é impedido de a sumir a cadeira de prefeito interino até a volta do Prefeito Mão Santa.
É preciso que os parnaibanos que não se esqueçam que todas as vezes o senhor prefeito Mão Santa viaja a cidade de Parnaíba fica abandonada sem prefeito para resolver os problemas da cidade.
Devido as invalidade do prefeito Mão santa e o vice-prefeito Samarone, o atual prefeito Mão Santa prefere deixar a prefeitura nas mãos de sua filha Maria das Graças de Moraes Souza Nunes (Gracinha) que é secretária de infraestrutura que não tem o poder de executar a função de prefeito da cidade, já que a cidade tem um vice para assumir. 
Mas venha car fazer nomeação de parentes para cargos políticos não configura nepotismo?.
O que os vereadores da oposição e Ministério Público diz disso!


Porque isso aqui em Parnaíba não pode acontecer o mesmo?  

Pages