Veja o comportamento do Vereador Carlson Pessoa durante sessão na Câmara Municipal de Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


05 junho 2019

Veja o comportamento do Vereador Carlson Pessoa durante sessão na Câmara Municipal de Parnaíba

Resultado de imagem para vereador carlson pessoa
O vereador Carlson Pessoa (PSB) vem se comportando nada bem com seus colegas daquela Câmara Municipal, o vereador sempre vem atropelando até as ordens do Presidente exercício André Neves daquela Casa, por se julgar ser líder do Governo Mão Santa.

Na noite de terça-feira (04/06), o então vereador entrou uma parte da palavra da vereadora Fatima Carmina (PT), relatando que a mesma manda em “sua casa, em seu partido”, chegando entrar até na vida pessoal da vereadora. O vereador Carlson Pessoa de forma grosseira grita alto dentro da câmara deixando alguns de seus colegas constrangidos e calados, o mesmo se acha o dono da verdade.

Lembrando que as próprias pessoas que votaram no vereador relatam que estão decepcionados com a forma do vereador vem atuando com esse seu novo mandato, segundo seus próprios eleitores se acha “traido pelo vereador”, onde na última gestão do ex- prefeito Florentino Neto o vereador fiscalizava postos de saúdes, pronto socorro, em todas manifestações o vereador Carlson Pessoa estava no meio. Segundo ele dizia para povo que era o vereador do povo.

Mas hoje o vereador mudou d’água para o vinho, abandonada quem lhe deu um voto de confiança para cobrir as mentiras da atual gestão relatam que está tudo bem, mas na realidade tudo maquiado, postos de saúde na Rua Afonso Pena, bairro Pindorama recém inaugurado está fechado, nem vigia não tem, falta de remédios nos postos de saúde e falta médicos. Isso ai o senhor vereador não enxerga, mas pra ele está uma mil maravilha. 

Falta de merendas nas escolas municipais, fardamentos, falta de ônibus para transportar os alunos.

Matadouro Municipal era uma obra que vereador Carlson Pessoa todo dia cobrava da gestão passada, hoje o vereador está fazendo vista grossa. O matadouro já está no caminho dos três anos que foi inaugurado e se encontra abandonado, o povo pergunta: "Cadê vereador Carlson Pessoa? O senhor não dizia que era um vereador atuante e agora?"

VÍDEO

O povo está de olho no vereador!

Pages