Vereadora Fátima Carmino requer melhorias para o Posto de Saúde do Bairro Broderville. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


11 junho 2019

Vereadora Fátima Carmino requer melhorias para o Posto de Saúde do Bairro Broderville.

A vereadora Fátima Carmino (PT) por meio de um requerimento aprovado na sessão desta segunda-feira(10/06) solicitou que devidas providências sejam tomadas quanto ao Posto de Saúde do Bairro Broderville, pois uma série de problemas vem impedindo um bom atendimento a população. O referido Posto de Saúde além de atender a demanda local recebe habitantes de outros bairros como Santa Luzia, Dom Rufino I, II e III, Conjunto Primavera e Costa Norte. 
Dentre as principais demandas necessárias, a reforma com acessibilidade, maior aporte para atendimento de exames solicitados, a contratação de uma zeladora e um vigia. Lembrando que a sala de vacina está necessitando da instalação de um ar condicionado, pois encontra-se desativada. Para um atendimento mais rápido, há a necessidade da contratação de uma tecnica em enfermagem, pois uma se encontra de licença maternidade. Uma das principais reclamações é a falta de medicação básica e curativos. Enfatizando que o consultório odontológico encontra-se interditado devido as precárias instalações para o devido atendimento a população.
Durante a sessão, foi mencionado que atualmente 28 postos odontológicos estão interditados sem poder fornecer atendimento básico a população.

Fonte: Ascom

Pages