Caminhão roubado em São Paulo é apreendido pela PRF em Ipiranga - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


17 agosto 2019

Caminhão roubado em São Paulo é apreendido pela PRF em Ipiranga

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite dessa quinta-feira (15) um veículo de carga com indícios de adulteração na BR 316, trecho do município de Ipiranga do Piauí.

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Alexsandro, do Núcleo de Comunicação da PRF, os agentes realizavam fiscalizações de rotina na BR 316 quando abordaram o veículo de carga que estava sendo conduzido por um homem de 47 anos, cuja identidade não foi revelada. Foi solicitado a documentação do automóvel e do condutor, onde ficou constatado que ela não fazia referência ao bem apresentado, levantando indícios de adulteração. A equipe fez buscas no sistema e confirmou que o veículo havia sido roubado em 2015 na cidade de São Paulo (SP).
Foto: Divulgação/PRF
Veículo apreendido pela Polícia Rodoviária Federal na BR 316.

O motorista negou aos policiais qualquer conhecimento sobre a infração e disse que havia adquirido o bem no estado do Pará. Diante da situação, o condutor e o transporte foram encaminhados para a Central de Flagrantes do município de Picos, onde foram aplicados os procedimentos cabíveis.

Fonte:Viagora

Nenhum comentário:

Pages