CASO DE POLÍCIA! Funcionário da prefeitura de Parnaíba compartilha vídeo de pedofilia em grupo de WhatsApp e deixam membros revoltados com atitude do mesmo - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


25 agosto 2019

CASO DE POLÍCIA! Funcionário da prefeitura de Parnaíba compartilha vídeo de pedofilia em grupo de WhatsApp e deixam membros revoltados com atitude do mesmo

Um homem identificado por Aldir Rodrigues Damasceno conhecido popularmente como “Didi Cachorrão do Brega”, funcionário da prefeitura de Parnaíba, compartilhou um vídeo onde uma criança aproximadamente de uma ano sendo abusada por um elemento que não mostra o rosto se masturbando na “boca” da criança. O vídeo é muito forte por esse motivo não foi postado neste blog.
Os membros do grupos rapidamente reagiram removeram o “Didi Cachorrão do Brega”, do grupo, bastante revoltados com a cena do vídeo e também “Didi Cachorrão do Brega”, por ter compartilhado um vídeo que identifica pedofilia, os membros do grupo todos gravaram um áudio repudiando atitude do senhor “Didi Cachorrão do Brega”, por ter compartilhado este vídeo.
Os mesmos pedem que a Polícia Federal, Polícia Civil, Conselho Tutelar entrem imediato com uma investigação neste caso, porque há suspeita de uma rede de pedofilia instalado dentro de Parnaíba.
Copia da nomeação desde 01 de fevereiro de 2018

ESCUTE OS ÁUDIOS DOS MEMBROS DO GRUPO REVOLTADOS COM TAL VÍDEO.

OUTRO LADO

"Cachorrão do Brega", ainda tentou se explica em áudio, relatando que só tinha compartilhado o vídeo pra vê o individuo do vídeo  fosse encontrado pela as autoridades, mas só que no vídeo não aparece o rosto do individuo abusando da criança. 


NOTA DE REPÚDIO 

O senhor Ernande O. Souza, proprietário do Portal do Águia, vem há público repudiar a atitude do senhor “Didi Cachorrão do Brega”, pela sua falta de ética em compartilha vídeo de pedofilia infantil em grupo de WhatsApp onde tem muitos cidadães de bem naquele grupo. "Cachorrão do Brega", pode ser enquadrado pelo Art. 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente - Lei 8069/90.

Pages