Comitiva presidencial não quer vereador autor do título de cidadania para presidente Bolsonaro na sala vip. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


13 agosto 2019

Comitiva presidencial não quer vereador autor do título de cidadania para presidente Bolsonaro na sala vip.

Resultado de imagem para Vereador carlson pessoa titulo cidadania
A comitiva presidencial já bateu o martelo que só pode estar na sala vip, junto com presidente Bolsonaro, apenas o prefeito Mão Santa e o presidente da Câmara municipal Geraldinho Alencar, o qual vai entregar o título de cidadania para presidente, gerando um desconforto para vereador Carlson Pessoa que foi o autor do projeto que  recepcionava o título de cidadania com medalha do mérito legislativo para presidente Bolsonaro e a primeira dama nesta quarta-feira (14/08) onde o presidente desembarcará no Aeroporto Internacional de Parnaíba Prefeito Dr. João Silva Filho as 09:00h para participar na inauguração de uma escola militar que leva o nome do presidente Bolsonaro. Na ocasião o presidente junto com prefeito Mão Santa em um helicóptero da forças armadas fará um sobrevoo pelos Tabuleiros litorâneos, após isso o presidente Bolsonaro volta para aeroporto para uma sala VIP, onde vai receber das mãos do presidente da Câmara municipal o título de cidadania e a medalha do mérito legislativo de Parnaíba, as 12:00h, o presidente decolar de volta para Brasília onde vai cumprir agenda naquela capital federal.

Devido o protocolo presidencial o vereador Carlson Pessoa não vai poder entrar na sala VIP para participar da entrega do título o qual foi o autor.

OUTRO LADO 

A nossa reportagem do Portal do Águia não conseguiu localiza o vereador Carlson Pessoa, nesta manhã de terça-feira (13) para comenta o assunto.


Pages