Jovem agredido por seguranças é hospitalizado com fortes dores em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


20 agosto 2019

Jovem agredido por seguranças é hospitalizado com fortes dores em Parnaíba

Imagem do segurança pisando na cabeça da vítima Imobilizada 

O Jovem torturado  por três seguranças na madrugada deste último domingo (18/08), foi levado as pressas para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), na  noite de segunda-feira (19/08)  por volta das 19:20min, sentido fortes dores nos rins e nas costelas onde levou as pancadas dadas pelos  seguranças. A vítima foi identificada por   Francisco Bruno dos Santos  Araújo de 19 anos, conhecido como (Bruno), o mesmo é residente na antiga rua J número 530 no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. Bruno já se encontra internado neste exato momento.

A vítima foi cruelmente torturado por três seguranças após já está imobilizado e caído no chão, sendo torturado com golpes de cassetete e chutes pelo corpo. A  vítima desmente toda a versão dos seguranças, e até o outro jovem que estava filmando a brutalidade dos seguranças afirmou que foi “ameaçado pelo os mesmos”.
A família da vítima já entrou na justiça e pede os culpados sejam punidos.

E que a Polícia Civil investigue se os mesmo têm o curso de segurança e que a empresa que o mesmo trabalha é regularizada para exercer as atividades nesta área de seguranças.

Nota do Portal do Águia,

após deste meio de comunicação ter publicado o vídeo dos seguranças torturando a vítima, deixamos um número do telefone a baixo pra que a empresa responsável pela segurança entrasse em contato com nosso jornalismo para comentar o assunto, mas um indivíduo identificado como Wellington Verissimo (vulgo Feijão), residente no Conjunto Morada da universidade Rua G casa 327, Parnaíba-PI, gravou um áudio e espalhou em grupo de WhatsApp com difamação ao Portal do Águia, usando palavras de baixo calão.

Após o mesmo ter feito esse áudio foi que entrou em contato com nossa reportagem por meio de uma ligação de telefone dando suas versões que não condizem com as veracidades dos fatos. 

REVEJA O VÍDEO DA TORTURA

Assessória do Portal do Águia já está tomando as providências legais. 

O povo que acompanhou o acontecido agora espera o que as autoridades tomem providências.

O Portal do Águia vai acompanhar todo esse processo.

Um comentário:

Estreito On-line disse...

É necessário que as autoridades puna de forma enérgica esses seguranças. Nos mantenha informado sobre o caso em questão.

PORTAL DO ÁGUIA

Pages