Nome do presidente Jair Bolsonaro em Escolar militar é retirado por força de "liminar". - PORTAL DO ÁGUIA

>

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Nome do presidente Jair Bolsonaro em Escolar militar é retirado por força de "liminar".

Segundo uma informação sigilosa relator para nossa reportagem de que o nome da Escola Militar que levaria o nome do presidente da República Jair Messias Bolsonaro, foi retirado por força de uma "liminar judicial", o nome do prédio ficou com nome padrão Escola Militar SESC. A escola será inaugurada nesta quarta-feira (14/08), onde está presente o presidente Jair Bolsonaro.



Uma Nota em nome do senhor Valdeci Cavalcante  corre por grupo de WhatsApp.

CONFIRA A NOTA!

Valdeci Cavalcante, informou que retirou a placa com o nome Jair Messias Bolsonaro da escola em que homenagearia o presidente da República para evitar "demanda jurídica". 

Ele relatou na tarde desta terça-feira (13) que o processo de registro de posse do prédio vai ser autorizado até quarta (14) pelo cartório, data em que está marcada a reinauguração do prédio "Miranda Osório" em Parnaíba (PI). A solenidade contará com a presença do presidente Bolsonaro, da primeira-dama Michelle Bolsonaro, e de uma comitiva de ministros. 

"Como não saiu o documento do cartório, para evitar demanda jurídica, resolvemos retirar", disse Cavalcante, ressaltando que o prédio estava abandonado e sob interdição do Corpo de Bombeiros do Piauí desde 2013 - com risco de desabamento. Ele garante que o terreno pertence ao patrimônio do município. 

Cavalcante também comentou que o prefeito de Parnaíba Mão Santa já fez a doação do prédio para a Fecomércio e afirmou que possui o documento do Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) colocando a entidade como parceira para administrar o espaço. 

Segundo Cavalcante, a escola militar terá padrão SESC e será referência na educação em Parnaíba. Ele informou ainda que o presidente da Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo, José Roberto Tadros, estará presente na solenidade de inauguração.

Post Top Ad

Responsive Ads Here