Pedro Guimarães recebe convite de filiação do PRB de Buriti dos Lopes - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


18 agosto 2019

Pedro Guimarães recebe convite de filiação do PRB de Buriti dos Lopes

O radialista Pedro Guimarães recebeu na noite deste sábado (17/08) líderes do Partido Republicado Brasileiro (PRB), que o convidaram para se filiar na sigla visando o pleito eleitoral de 2020. O trabalho social de Pedro tem lhe credenciado para concorrer a uma cadeira do legislativo buritiense na próxima eleição. 

O PRB está se fortalecido no município, Maksuel Brandão representante da sigla tem conversado com alguns pré-candidatos e planeja um grupo competitivo para as próximas eleições. Pedro Guimarães que tem sido sondado por outros partidos políticos avalia o cenário e ficou feliz com o convite.

“Estou feliz com os convites que tenho recebido. Isso é a prova que o nosso trabalho tem agradado a todos. O momento é de conversar, avaliar os convites e posteriormente nos engajar em projetos futuros” disse.

Pedro Guimarães tem sido muito elogiado na opinião popular, o mesmo tem feito um trabalho na rádio Buriti FM 87,9 Pedro Guimarães bastante plausível e que tem sido uma voz forte em defesa dos mais necessitados e desassistidos da cidade.

Nenhum comentário:

Pages