Poderes Executivo e Legislativo do município juntos nas homenagens ao presidente Bolsonaro - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


12 agosto 2019

Poderes Executivo e Legislativo do município juntos nas homenagens ao presidente Bolsonaro

A concessão de Título de Cidadania Parnaibana e a Medalha do Mérito Legislativo para o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, e sua esposa, Michelle Bolsnonaro, serão entregues durante a visita deles a Parnaíba, nesta quarta-feira (14), data do aniversário da cidade.
Na manhã desta segunda-feira (12) o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, José Geraldo Alencar Filho, assinou os diplomas para a solenidade cívica alusiva aos 175 anos de emancipação politica da cidade de Parnaíba, que acontecerá dentro do Aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho. Na última sexta-feira, o prefeito Mão Santa realizou igual ato, assinando os diplomas na presença do secretário de governo, Arlindo Leão e dos vereadores Carlson Pessoa e Neta Castelo Branco de Sousa.

O presidente Geraldo Alencar disse hoje ser uma honra está participando de uma homenagem mais que merecida de todos esses eleitores parnaibanos. “O Presidente Jair Bolsonaro foi eleito com 37,49% dos votos válidos em Parnaíba. Ele demonstra que já tem olhado para nossa cidade e já encaminhou dinheiro para Tabuleiro Litorâneo. Acredito que ele vai olhar e mandar mais recursos para Parnaíba. Eu quero fazer parte dessa história”, afirmou.

O prefeito Mão Santa, ao assinar os títulos de cidadania na sexta-feira, disse também que tem orgulho de ter no presidente Bolsonaro e na esposa, dois conterrâneos ilustres, que demonstram respeito pela cidade visitando-a na data de seu aniversário. “É a primeira vez que um presidente da República visita Parnaíba nesta data”, pontuou o prefeito.

Atuação

Com 27 anos de Congresso, como deputado, Jair Bolsonaro conseguiu aprovar dois projeto, um na área de economia e outro na de saúde. Viraram lei uma proposta que estendia o benefício de isenção do Imposto sobre Produto Industrializado (IPI) para bens de informática e outro que autorizava o uso da chamada “pílula do câncer” – a fosfoetanolamina sintética. Sua primeira emenda foi aprovada em 2015, que determina a impressão de votos das urnas eletrônicas. No entanto, nas áreas de segurança pública e projeto para militares, que representam 56,7% de suas propostas, nenhuma foi aprovada.

Fonte: Ascom

Pages