Falta de merenda escolar é denunciada na Câmara Municipal pela presidente do Conselho de fiscalização - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


11 setembro 2019

Falta de merenda escolar é denunciada na Câmara Municipal pela presidente do Conselho de fiscalização

Sheila Silveira presidente do Conselho de fiscalização da merenda municipal fez uso da tribuna no plenário da Câmara Municipal na noite desta terça-feira (10/09) para denunciar o verdadeiro caos com a falta de merenda nas escolas do município.

A presidente afirmou que as escolas estão servindo farofa de ovo com arroz branco para os alunos, e que na maioria das vezes é servido um pedaço de banana para cada aluno. Ainda disse que o dinheiro da educação está sendo depositado todos os meses, mas que não sabe qual o destino dessa verba depositada, só se sabe que as escolas estão sem merenda. A presidente ainda relatou que onde ela trabalha não tem nem um ar-condicionado e convidou os vereadores para fazerem uma sessão no local de seu trabalho para que sintam como é ruim trabalhar em um ambiente sem ar-condicionado, e pediu ajuda aos 14 vereadores que se encontravam e ao presidente para que possam rever o caos da merenda da rede escolar do município.
Vereadora Fátima Carmino
Após seu discurso a presidente Sheila se sentou ao lado do presidente da Câmara Sr. Geraldinho Alencar para responder as perguntas dos vereadores. Em ocasião a vereadora Fátima Carmino (PT) parabenizou a presidente Sheila pela coragem de ter denunciado e desmascarados alguns vereadores da base do prefeito que insistia de querer tampar o sol com peneira onde diziam que nas escolas municipais não estava faltando merenda.
Vereador Ricardo Veras
O Vereador Ricardo Veras (PSD) também parabenizou pelo importante papel da presidente Sheila de ter indo até a tribuna da Câmara para denunciar o esquema da merenda escolar.
Vereador Diniz
Em seguida o vereador Diniz (PSDC) ficou chocado com a denúncia e relatou ser muito grave, e deve ser investigado pelo MP, durante as perguntas o então Vereador Carlson Pessoa (PPS) e vereadora Neta (DEM) saíram antes mesmo que a sessão terminasse.

Pages