Fla tenta manter liderança fora de casa contra Cruzeiro - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


21 setembro 2019

Fla tenta manter liderança fora de casa contra Cruzeiro

Brasileirão

Depois de um meio de semana cheio de emoções com a decisão da Copa do Brasil e semifinal da Sul-Americana, é hora de voltarmos para a corrida maluca do Brasileirão.

Pela 20ª rodada, a primeira do segundo turno, o líder Flamengo vai até Minas Gerais enfrentar o 17º colocado, Cruzeiro. Os momentos das duas equipes são completamente diferentes. Enquanto o Rubro Negro luta para se manter no ponto mais alto da classificação e acumula cinco vitórias consecutivas, a Raposa está na luta para fugir da zona do rebaixamento e vem de duas derrotas. O duelo está agendo para às 17h deste sábado (21), no Mineirão.

Oscilando no campeonato, o Botafogo, em 10° na classificação, tem um compromisso no Engenhão contra o São Paulo, que está em sexto. Outro confronto marcado para este sábado é entre Corinthians e Bahia. O timão é o quinto colocado, enquanto o tricolor de aço ocupa a sétima posição.

Às 21h, duelo de peso na Vila Belmiro. Em terceiro lugar, o Santos quer engatar uma boa fase novamente, mas terá a dura missão de bater o forte time do Grêmio, oitavo colocado.

No domingo (22), Internacional e Chapecoense abrem a série de jogos às 11h. Em quarto, o Colorado tenta se reerguer após perder a final da Copa do Brasil no meio de semana, enquanto a Chape quer subir algumas posições para evitar o rebaixamento, afinal está na penúltima posição.

Para não perder a pegada, o Palmeiras, na segunda posição, vai até o Castelão encarar o Fortaleza, em 14º. O Verdão está três pontos atrás do líder Flamengo e não pode vacilar, se quiser a liderança novamente.

Subindo na tabela, o Vasco, 12º, enfrenta, em São Januário, o Athletico Paranaense, de ressaca pela Copa do Brasil. O furacão está em 11° na tabela. Já o 18º, CSA, enfrenta o Ceará, que está na 13ª posição. Fechando o fim de semana de futebol, uma batalha para não entrar na zona do rebaixamento. O Goiás, em 15º, joga contra o Fluminense, em 16º, no Serra Dourada.

Fonte: Agência Rádio Mais/Raphael Costa

Pages