TV Costa Norte prestigia comunicadores de Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


13 setembro 2019

TV Costa Norte prestigia comunicadores de Parnaíba


Confraternizar para melhorar o trabalho é uma atitude que há 57 anos vem acontecendo com a realização da Semana da Imprensa em Parnaíba. Na manhã desta quinta-feira, a TV Costa Norte ofertou um café da manhã de congratulação para os comunicadores de Parnaíba, como parte da programação tradicional da Semana da Imprensa organizada pela Associação de Comunicadores de Parnaíba (ASCOMPAR).
Segundo rememorou José Luiz de Carvalho, vice-presidente da ASCOMPAR, a Semana da Imprensa foi criada por Rubens da Páscoa Freitas, o primeiro Secretário de Comunicação do município. A criação da pasta evidencia a importância desse setor em qualquer gestão. A TV Costa Norte, mantida pela Fundação 14 de Agosto, tem contribuído para o congraçamento entre os comunicadores, realidade ratificada pelo jornalista Daniel Saturnino, que destacou ser um bom momento para que profissionais de mais tempo de serviço possam conhecer novos.
A TV Costa Norte tem avançado com ampliação e qualidade do sinal. Um esforço da diretoria e seus colaboradores. A programação da Semana da Imprensa segue com manifestações intelectuais e especialmente confraternização.

Por Daniel Santos/PCN

Pages