Jovens são presos em flagrantes com 14 papelote de maconha e outros - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


20 outubro 2019

Jovens são presos em flagrantes com 14 papelote de maconha e outros

A Polícia Militar do Piauí através 2ºBPM Major Osmar prendeu na manhã deste sábado (19) duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas e aprendeu um menor . Segundo informações, os indivíduos estavam em uma residência, no conjunto Residencial Dunas. Q 32. Bl 07. ap. 100, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. 
Segundo a guarnição comandada pelo Sgt Farlon/Cb Sobrinho/Cb Ze Maria receberam uma informação de um de seus colaboradores dando conta que no referido apartamento ocorria um intenso tráfico de entorpecentes e que a boca de fumo era comandada por um indivíduo de nome Douglas. ao chegar no referido endereço, encontraram o acusado deitado em uma cama. Solicitaram a entrada no interior do imóvel e, de imediato, encontraram sobre a cama um frasco amarelo contendo 14 porções de maconha prontas para a venda. 
Em uma busca em outros cômodos, encontraram uma outra pessoa que se tratava de um menor que é conhecido pela prática de assalto e tráfico de drogas em companhia de uma mulher. Foi dado voz de prisão aos mesmos e conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Foram identificado como Francisco Douglas dos Santos e Vitória Kely. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido em posse de Douglas. Um adolescente com as iniciais C.E.S, foi apreendido. De acordo com a PM, o menor já tem várias passagens pela polícia. Vitória Kely e o menor já foram liberados.


Fonte: policia militar do Piauí.

Pages