Nota de esclarecimento - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


15 outubro 2019

Nota de esclarecimento


O diretor deste Portal de Notícias, Sr. Ernande Souza (Águia), vem se solidarizar com a família de FRANCISCO WELLINGTON VERÍSSIMO DA SILVA, morto brutalmente por arma de fogo neste último domingo (13/10) por dois indivíduos em uma moto Pop de cor vermelha.

Devido um comentário de um dos componentes do segurança em seu pefil de sua rede social onde o mesmo escreveu a seguinte mensagem “ Repórter Águia! O sangue derramado pelo segurança está em suas mãos. Você instigou os assassinos , feliz agora?”. Só lembrando que este meio de comunicação não trabalha a favor da violência, sempre fomos contra violência, mas a violência vira violência o que a aconteceu com segurança Francisco Wellington, nós repudiamos como da mesma forma quando o vídeo com os três seguranças aparecia torturando um rapaz no Joaz Souza e chegando viralizar nos grupos do WhatsApp. Enfatizando que o vídeo foi gravado por terceiro e não por pelo repórter deste meio de comunicação, o mesmo vídeo foi divulgado não só neste meio de comunicação como em outros portas e blogs, tv's. do Estado.

Repudiamos a violência que vitimou a vida do segurança Francisco Wellington, esperamos que a delegacia de Polícia Civil ( DHTL) no comando do delegado Dr. Igor da Rocha Gadelha investigue e chegue até os autores deste crime, e que prenda para que eles possam pagar pelo que fizeram com segurança.

Ernande Souza (Águia)

PORTAL DO ÁGUIA

Pages