Polícia do Maranhão apreende grande quantidade de drogas na Ponte do Pirangi divisa do PI/MA, onde 2 traficantes foram presos - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


18 outubro 2019

Polícia do Maranhão apreende grande quantidade de drogas na Ponte do Pirangi divisa do PI/MA, onde 2 traficantes foram presos

A Polícia Militar do Maranhão divulgou detalhes sobre a apreensão de grande volume de drogas realizada nestá quinta-feira, 17, no lado do Maranhão, divisa PI/MA. (Veja matéria relacionada)
Segundo as informações o motorista do veículo Siena, chamado Adão Bezerra, chegou a tentar atingir a guarnição ao receber a ordem de parada por ocasião de uma blitz policial, momento no qual os policiais efetuaram tiros no pneu traseiro do veículo, que ainda continuou tentando fugir por uma estrada vicinal até desistir da fuga e tentar se "livrar do flagrante" que estava em uma sacola preta, jogando a mesma no mato.

Os policiais efetuaram buscas e encontraram a sacola, que continha 31 tabletes de droga com substância análoga a maconha.
Na diligência os militares ainda capturaram o indivíduo que estaria esperando a droga que seria entregue pelo motorista do Siena que, por sua vez, estava em um veículo Renalt Kangoo branco. 
Ao ser abordado o indivíduo informou nome falso, entretanto, na Delegacia, foi identificado como Geniclecio dos Santos Brito, indivíduo já conhecido da Polícia de Parnaíba como "Galo Cego" e contra o qual havia 2 mandados de prisão.
Diante as informações foi lavrado flagrante por tráfico de drogas na Delegacia de Polícia Civil de Araioses e bem como foi dado cumprimento aos dois mandados de prisão que haviam em desfavor de "Galo cego".

Polícia Militar do Maranhão
DPM DO PIRANGI-MA

Hoje, dia 17/10/19, por volta das 10h a guarnição estava realizando uma barreira policial quando deu ordem de parada para um veículo modelo Siena, de cor branca, momento em que o motorista não obedeceu a ordem e ainda tentou atingir a guarnição, sendo necessário efetuar disparos nas rodas para conter tal agressão. O veículo se evadiu e a Gu fez o acompanhamento, onde foi observado que o pneu traseiro esquerdo estava furado, depois de percorrer uns 500 metros e adentrar em uma estrada vicinal o motorista (Adão Bezerra, 50 anos) desceu do veículo e jogou uma sacola preta na área de mata, a guarnição fez buscas no local e localizou a sacola contendo 31 (trinta e um) tabletes de drogas análoga a maconha; que o motorista foi preso e indicou o local onde iria entregar a droga. Diante disso a guarnição se deslocou ao local e lá chegando encontrou o indivíduo apontado por Adão, que foi abordado e deu o nome de Genivaldo dos Santos Brito, Genivaldo andava em um Renault Kangoo branco. Diante dos fatos todos os envolvidos juntamente com a droga e veículos foram conduzidos a DPC de Araioses para as providências que o caso requer. Na Delegacia foi observado que Genivaldo na verdade era Geniclecio dos Santos Brito e que contra o mesmo existe (2) dois mandados de prisão oriundos da 1ª e 2ª vara criminal de Parnaíba-PI.


GUARNIÇÃO:
CB PM LOPES
SD PM MYCHAEL 
Da Redação com informações do Norte Piauí

Pages