Vereador cai em emboscada e é baleado em estrada vicinal no Piauí - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


19 outubro 2019

Vereador cai em emboscada e é baleado em estrada vicinal no Piauí

Vereador Luisão

Um vereador de Alagoinha do Piauí identificado como Luís Alves Gonzaga, conhecido como ‘Luisão’, 56 anos, caiu em uma emboscada e sofreu tentativa de homicídio nessa sexta-feira (18), em uma estrada vicinal no município de São Julião. Segundo a Polícia Militar da região, o Luisão estava com o motorista e ao passarem por uma ponte, dois suspeitos armados surgiram e efetuaram vários disparos contra o carro do vereador.

Segundo o comandante do Policiamento do Semiárido, coronel Anthony Soares, o vereador estava se deslocando de Alagoinha do Piauí para São Julião e quando o motorista reduziu a velocidade para passar pela ponte, os suspeitos apareceram. O primeiro homem saiu de uma mata e entrou na frente do carro já atirando. O motorista não parou e o segundo suspeito apareceu também atirando.

Luisão foi baleado no ombro e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em seguida ele foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. O motorista não ficou ferido e se evadiu do local. Por sorte, nenhum órgão vital do vereador foi atingido e ele passa bem. 

A motivação do crime é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil. A Polícia Militar fez diligências para tentar localizar os suspeitos, mas sem sucesso.

Fonte:Piauí Hoje

Pages