Corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil para velório em SP - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


28 novembro 2019

Corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil para velório em SP


O corpo de Gugu Liberato chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira (28/11) no Aeroporto Internacional de Vira Copos em Campinas, na grande São Paulo. 

O translado do corpo do apresentador seguirá para o velório no Salão Monumental da Assembleia Legislativa de São Paulo, no Ibirapuera, na Zona Sul da capital e será feito em um carro funerário.

O velório de Gugu será aberto ao público e a previsão é que comece por volta do meio-dia da quinta, se estendendo até às 10h de sexta (29), quando seguirá em carro do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.
Tocador de vídeo
00:00
00:34
Segundo a assessoria do apresentador, não existe nenhum motivo para seguir o carro até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Os carros têm vidros escuros e não existe nada a registrar.

Os carros estarão transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu Liberado, ainda de acordo com a assessoria.

O velório será aberto ao público e não haverá credenciamento para imprensa. Em nota, a assessoria afirma que pessoas da produção estarão gerenciando o acesso. Nenhuma emissora terá privilégio na cobertura, ainda de acordo com a nota.

Policiais irão acompanhar o trajeto da família e do corpo até o local do velório. A previsão de abertura para o velório é de meio-dia desta quinta (28).

Fonte:Jornal de Brasília

Pages