Corpo do apresentador Gugu Liberato é velado na Alesp - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


28 novembro 2019

Corpo do apresentador Gugu Liberato é velado na Alesp

O velório foi aberto ao público às 12h, após duas horas fechado para a família e amigos íntimos, e segue até às 10h de sexta-feira (29)
Familiares, fãs e amigos se despedem do apresentador Gugu Liberato
Na manhã desta quinta-feira (28), começou a ser velado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) o corpo de do apresentador Gugu Liberato, por volta das 10h30. O sepultamento será nesta sexta-feira (29) no jazido da família em um cemitério no Morumbi.

O avião que transportou o corpo e a família de Gugu para o Brasil pousou pontualmente às 6h da manhã no aeroporto de Campinas. João Augusto, filho mais velho do apresentador, foi o primeiro a subir a rampa da Alesp, por volta das 10h30 da manhã, horário que a família de Gugu chegou ao local do velório. 

A esposa de Gugu chegou acompanhada da assessora do apresentador, Ester Rocha, e estava abalada. A mãe de Gugu, dona Maria do Céu, de 90 anos, chegou em uma cadeira de rodas. Os familiares decidiram que o velório fosse aberto ao público, e muitos fãs estão desde as 7h da manhã na porta da Alesp para prestar suas últimas homenagens. 

Por volta das 10h alguns famosos começaram a chegar para dar o último adeus. Segundo informações, as portas da Alesp foram abertas às 12h para o público, após duas horas privadas para a família e amigos íntimos, e deverá se estender até às 10h de sexta-feira (29).


PORTAL DO ÁGUIA

Pages