Homem que matou ex-mulher é encontrado morto na Central de Flagrantes de Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


25 novembro 2019

Homem que matou ex-mulher é encontrado morto na Central de Flagrantes de Parnaíba

Resultado de imagem para Carro do iml de parnaiba
Um homem identificado como Antônio Carvalho do Nascimento, 42 anos, foi encontrado morto na noite desse domingo (24), dentro de uma cela na Central de Flagrantes de Parnaíba, litoral do Piauí. Ele foi preso em flagrante na madrugada de domingo após matar a ex-companheira Jessica Carvalho da Silva, de 23 anos, na zona rural do município de Murici dos Portelas, região Norte do Estado.

De acordo com a Polícia Civil, Antônio tirou a própria vida dentro da cela. Detalhes sobre a morte não foram divulgados. O suspeito passaria por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (25).

Jessica foi assassinada por volta das 20h30 com uma facada no pescoço. O crime ocorreu no Povoado Canto do Xavier, em Murici dos Portelas. Após matar a ex-mulher, Antônio foi para casa, onde foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.Ainda conforme a polícia, o casal estava separado há oito dias e Antônio não aceitava o fim do relacionamento. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo de Antônio.

Fonte:Piaui Hoje

PORTAL DO ÁGUIA

Pages