2ºBPM e PROERD forma mais de 100 alunos em Murici dos Portelas - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


11 dezembro 2019

2ºBPM e PROERD forma mais de 100 alunos em Murici dos Portelas

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé


Em solenidade prestigiada pela cupula da gestão municipal, representantes da Coordenação Estadual do Proerd e pelo Comando do 2º BPM, foi realizada a formatura dos alunos do 5º ano da rede pública municipal de Murici dos Portelas, que tem como instrutor o Sargento da PM Clystenes. Na ocasião foram homenageados os Amigos e Amigas do Proerd, personalidades que ajudaram para que o Programa fosse implantado e tivesse bom êxito em Murici dos Portelas. Depois do juramento, os alunos receberam os certificados e foram realizadas várias atividades que demonstraram a construção dos novos conhecimentos adquiridos sobre a prevenção do uso de drogas, bullying e situações de violência. 
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas
O Sargento Clystenes também recebeu das mãos do Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel da PM Pacífico, a medalha do Mérito Policial Militar, concedida pelo Governo do Estado. A solenidade foi encerrada pelo canto da canção do PROERD, que evidenciou o compromisso de todos com as atividades proerdianas no município.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em palco e interiores
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sentadas
O evento foi realizado pela Polícia Militar do 2º Batalhão Major Osmar, no inicio da noite de terça-feira (10/12) por volta das 18:ooh, no Ginásio Poliesportivo, na Cidade Murici dos Portelas.
A imagem pode conter: 3 pessoas, campo de basquetebol e interiores
Com as informações do comando do 2ºBPM

Pages