Após denúncia do Portal do Águia, a filha do prefeito Mão Santa e mais dois secretários perdem os cinco mil reais de gratificação - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


03 dezembro 2019

Após denúncia do Portal do Águia, a filha do prefeito Mão Santa e mais dois secretários perdem os cinco mil reais de gratificação

"Gracinha"
Após serem denunciados neste portal de notícias, a filha do prefeito Mão Santa e mais dois secretários perderam os R$ 5.000 (cinco mil reais) de gratificações que vinham recebendo para participarem de uma comissão baixada por meio de um decreto 032/2017 de 23 de janeiro. A Comissão de Avaliação de Contratos, composta pelos Secretários de Governo, Gestão e Fazenda, sem nenhum tipo de gratificação. Sendo que ficou decidido que o Secretário de Fazenda seria o Presidente da Comissão.
Emerson Raminho
Em 22 de Maio de 2018, o Prefeito baixa o decreto 068/2018, alterando o decreto 032 /2017, onde no artigo primeiro: fica instituída gratificação aos membros da Comissão de Avaliação de Contratos do Município de Parnaíba - PI a ser paga mensalmente para cada membro, e a critério do chefe do Poder Executivo, equivalente ao valor R$ 5.000 (cinco mil reais) máximo da remuneração recebida por ocupante de cargo em comissão.
Gil Borges 
O artigo segundo passa a vigorar com a seguinte redação : A Comissão de Avaliação de Contratos, será composta pelos Secretários, da Infraestrutura Maria das Graças Moraes Sousa Nunes, o secretário da Fazenda , Gil Borges dos Santos e o secretário de gestão, Emerson Raminho de Moura Barbosa.

Ninguém sabe se de forma temporária. Vamos fica de olho!!!

Pages